Infografic: Telemóvel, combinado com e-mail e Social Media para criar o conceito “Trifecta Marketing”


Add to FacebookAdd to DiggAdd to Del.icio.usAdd to StumbleuponAdd to RedditAdd to BlinklistAdd to TwitterAdd to TechnoratiAdd to Yahoo BuzzAdd to Newsvine

Flowtown decidiu ilustrar os resultados de um interessante levantamento realizado pela eROI em que teve como objectivo determinar o impacto do Mobile marketing no e-mail e programas de Web marketing – além de identificar a importância e o impacto das redes sociais em relação ao seu e-mail e esforços de web marketing . Dos mais de 500 marketers pesquisados, eROI foi capaz de proporcionar uma melhor compreensão de como os marketers estavam utilizando o e-mail, o telemóvel e as redes sociais de forma eficaz, mas também para identificar novas ideias para um melhor planeamento e integração das oportunidades disponíveis.

A combinação de telemóveis, e-mail e redes sociais criou o chamado “Marketing Trifecta” a ir para a frente e a Flowtown fez um incrível trabalho ao ilustrar os dados deste conceito:

Infográfic: Telemóvel, combinado com e-mail e Social Media para criar o conceito "Trifecta Marketing"

Infografico: Telemóvel, combinado com e-mail e Social Media para criar o conceito “Trifecta Marketing”

 Fonte original: http://tiny99.com/896848 | http://wefurniture.files.wordpress.com/2013/05/new-world-of-marktng-workplace-emporium.png
Advertisements

About João Geraldes

Doutorado em Gestão, Estratégia e Posicionamento pela Universidad da Extremadura de Badajoz na área de Organização e Competitividade, Mestre em Gestão no Instituto Superior de Gestão e Licenciado em Organização e Gestão de Empresas no ISCTE. Atualmente é Coordenador da Licenciatura de Gestão do Instituto Piaget, Diretor Emérito do Instituto Superior de Ciências da Administração, Managing Partner da 2B-On | SOCIAL BUSINESS CONSULTING, CEO da TSG, BUSINESS & TECHNOLOGY CONSULTING, Partner da AKA People, Diretor da Pós Graduação de Gestão Hospitalar do Instituto Superior de Gestão. Leciona ainda na Ordem dos Farmacêuticos a Pós-Graduação de Marketing Digital e é docente também no Centro de Estudos Superiores da Indústria Farmacêutica em Marketing Digital, acumulando experiência lectiva desde 1990 (27 anos). É Presidente da Assembleia da OV-Associação Portuguesa de Profissionais de Vendas e Presidente da Direção da Associação de Proprietários de São Marcos desde 1995). É membro efetivo da Ordem dos Economistas com o nº 10723.
This entry was posted in Mobile Marketing (PT) and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s